O que fazer em New York?

Estive em New York nas férias de Janeiro e depois de minha viagem alguns amigos ficaram bem interessados em também visitar a cidade, alguns vieram me perguntar o que eles poderiam fazer lá, então vou compartilhar aqui no blog os pontos turísticos que eu visitei. É claro que eu contava com a companhia de uma excelente guia, Paula e também de Felipe, que é uma das pessoas com o maior senso de localização que já conheci, então tudo foi muito fácil, de qualquer forma vou compartilhar o roteiro aqui com vocês. Além das qualidades já citadas acima os dois ainda são muito organizados, segue a seguir parte do nosso roteiro.


Os pontos turísticos foram escolhidos de acordo com nossos interesses e afinidades, como ficamos apenas 10 dias o roteiro foi o suficiente, mas tenho certeza de que ficando um mês na cidade ainda não iriamos ver tudo, então vamos lá, em ordem alfabética seguem os pontos que você não pode deixar de conhecer em New York:
(clique nos links para saber mais sobre os pontos)



Se você quiser ler o relato completo sobre a viagem para New York acesse o link
http://carolpereiraa.blogspot.com.br/2013/03/2013-new-york.html












Postar um comentário

0 Comentários