2011 - Balneário Camboriú

Estávamos no saudoso ano de 2011, aquele do álbum que se chamava Girls Just Wanna Have Fun e realmente, foi um dos anos que mais me diverti na vida, apesar de já ter mais de 20 anos eu me sentia uma adolescente, cantando “Teenage Dream”, sonhando com meu príncipe encantando – em mais um dos meus eternos amores platônicos - e procurando remédio na vida noturna – desculpe pela decepção – bem no estilo boate azul.
Eu e Marina, minha grande amiga, colecionamos histórias – e fotos - para contar esse ano, sempre que nos encontramos e colocamos o papo em dia passamos bons momentos em meio às gargalhadas relembrando fatos pitorescos de nossas aventuras, algumas dessas gargalhadas sempre nos remetem a viagem até BC.
Nossa viagem foi curtinha mais aproveitamos muito. Saímos de Alfredo na sexta a noite e assim que chegamos a BC fomos jantar em um restaurante temático, lá dentro parecia que estávamos na década de 50, todo o mobiliário, as roupas das garçonetes e até mesmo as músicas remetiam aquela época,  foi lá que paguei o couvert artístico mais caro de minha vida, já que estamos falando da década de 50 o couvert era tão caro que provavelmente eu compraria um ingresso para o show do Elvis Presley, primeira fila.
Naquela noite por cansaço, já que tínhamos trabalhado o dia todo – antes de ir viajar -ficamos em casa, estávamos hospedadas no apartamento da tia da Ma e tivemos como grande anfitrião, Edinho ... - isso mesmo, Édio Sofka do Fake Tablóide.

           Sábado

Na manhã de sábado fomos para a praia, que fica a poucos metros do apartamento, perto da hora do almoço voltamos para casa para encontrar Edinho para o almoço.
Almoçamos em um restaurante da redondeza e no almoço que percebi o quanto Edinho é engraçado e tem um senso de humor parecido com o meu. Marina quase não conseguia respirar de tanto que ria do almoço acompanhado por duas estrelas de Hollywood, que contavam fatos de suas vidas de sucesso e badalações na Califórnia, eles também reclamavam dos paparazzi que vivem os cercando e tirando fotos que são divulgadas na imprensa marrom – foi nesse almoço que comentei com Edinho sobre o Fake Tabloide, um brincadeira que eu fazia no facebook 
usando fotos minhas e de meus amigos, criando legendas sensacionalistas, depois de contar isso a Edinho e passar o final de semana em BC o FT viveu sua época de ouro e meus amigos cobram até hoje novas matérias.
Depois do almoço fomos caminhar no calçadão e lá eu e Edinho – ou melhor, as estrelas de Hollywood – fomos vítimas dos paparazzi do Fake Tabloide. “FLAGRA. Na tarde de ontem Édio Sofka e Carol Pereira foram vistos juntos em BC Beach. Os dois estavam em um papo muito animado sentados em um banco beira mar. Ao se darem conta que estavam sendo fotografados os dois tentaram se esconder, Édio xingou os paparazzis, revoltou-se, fez gestos obscenos, perdeu a classe. Os boatos sobre o affair tomam maiores proporções, será que eles vão continuar negando? Carol Pereira teria mesmo terminado seu romance com o brasileiro desconhecido? Hoje a noite famosos e amigos agitarão a pré-estreia do filme: O caminho para a vitória!” – é que naquela época estávamos gravando o Filme O caminho para Vitória.
“GRANDE ESTREIA MARCADA PARA ESSA SEMANA. O filme “O caminho para a vitória” tem estreia marcada para a próxima sexta. A comédia romântica mais esperada do ano conta com celebre presença de nossa estrela Carol Pereira em mais uma brilhante atuação e do astro mais badalado do cinema internacional, Édio Sofka. O Ator despontou no cenário mundial após o clipe da música “Porque não eu” (veja o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=YMY6DAVz3Uo) e desde então não sai do topo da mídia. Boatos dizem que ele e a atriz Carol Pereira tiveram um grande “entrosamento” durante as gravações do filme. Ambos negam o affair.”
Depois fomos para casa morrer de rir de todas as bobagens que falamos durante o almoço e eu e Marina assistimos até mesmo uma apresentação com a coreografia de Cisne Negro – que não acabou nada bem.
A noite tínhamos a agenda cheia, primeiro um jantar no TAJ bar e depois Enjoy Club. No Taj viemos uma situação engraçada que remete a como era a vida antes da internet nos celulares. Estamos procurando uma pessoa, queríamos saber se ela estava lá, mas não podíamos ligar e não estávamos no tempo do whatsapp ou da 3G para permitir ter acesso ao bate papo do facebook “all the time”, a solução encontrada foi buscar os aparelhos com o Bluetooth ligado e não é que deu certo? Encontramos a tal pessoa.
Não fizemos nada, apenas nos preparamos para um possível encontro – aquele de dar oizinho – que nem aconteceu, mas acho interessante essa história pelo fato do recurso que usamos na busca. ELE ESTAVA LÁ. Em meio a essa busca jantamos, tomamos um litro de mojito e também uma deliciosa pina colada. Vá tomando nota.
ü Pina Colada
ü Mojito
Após sairmos do Taj, Edinho nos deixou e fomos aguardar na fila do Enjoy. Na fila fizemos várias amizades – com duas meninas que até hoje pedem as fotos da noite e com alguns argentinos que insistiram em acreditar que estamos todos juntos e ficaram lá enchendo nosso saco, mas pelos menos passamos boa parte do tempo rindo deles, coitados.
Quando finalmente entramos nossas amigas permaneceram conosco, elas eram frequentadoras assíduas do Enjoy e perto delas nos sentíamos em casa – hahahaha – ficamos perto do bar, após a terceira doze de vodka e o marasmo que nos cercava resolvemos que estávamos em um lugar péssimo e que precisávamos tomar tequila. Pedimos uma dose, descemos e nada mudou, despois de uns 15 minutos resolvemos tomar mais uma, no balcão mesmo tomamos a segunda e pedimos a terceira, eu me sentia intocada pelo álcool, fomos para a pista dançar e Marina começou a sentir dores nos pés devido ao salto, então como sou uma pessoa boa resolvi que aceitava trocar de sapato com ela e foi ai que tudo desandou, quando abaixei para tirar meu sapato.
ü Pina Colada
ü Mojito
ü Vodka
ü Tequila
     Vocês podem prever o resultado, não é mesmo?
            Pois é, quando levantei Enjoy já girava ao meu redor, dai em diante foi só tragédia.
Banheiro -> pessoas sem classe quase colocando a porta abaixo devido à demora -> Marina rindo da minha cara e tirando fotos -> encontrei uma coisa nojenta no vaso que me fez vomitar mais -> sair do banheiro e ser xingada “face a face”.
Mas como de tudo se tira uma lição, dessa situação eu tirei uma boa – não, não é sobre saber qual o limite para beber. Saindo do banheiro um argentino que, contrariando tudo o que sabemos sobre a espécie, era bonito quis me beijar, ficou encantado com minha beleza  - coitado - e parecia estar obstinado a conquistar meu beijo e jamais desistiria, foi quando olhei bem no fundo dos olhos dele e disse: "Queres mesmo me beijar? Acabei de vomitar um monte!" Foi tiro e queda, ele praticamente saiu correndo. Tipo como na fábulas eu aprendia uma lição com isso tudo... “Ninguém que beijar após o vomito, use isso a seu favor”.
Depois de ficar sentada recuperando as forças e me livrando de tudo que estava preso na garganta huahuahuahu decidimos ir embora a pé, pela praia.
Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso não teria escolhido essa opção, mas bom senso não era bem nosso estilo aquela noite. Eu fui pelo mar, para me curar, Marina foi rindo pela areia. Paramos para descansar em umas cadeiras esquecidas na praia, eu quase dormi e depois seguimos a viagem, quando percebemos já estávamos a uns 500 metros além do apartamento, voltamos e subimos. Para entrar toda aquela cena de filme de bêbado onde a pessoa tenta não fazer barulho. Eu tinha cerca de um quilo de areia na roupa, e tive que lavar minhas pernas antes de desmaiar.
Ps: Todas essas etapas foram fotografadas, mas as fotos não merecem ser divulgadas. 

Domingo 

Na manha seguinte ainda tive que disfarçar a ressaca conversando com os tios da Ma, que eram aqui de Alfredo e conhecem minha família, depois descemos para aproveitar o restinho da praia.
Almoçamos em casa e quando fomos para a rodoviária para voltar para casa descobri que eu não tinha lavado minha identidade, sendo assim teríamos que voltar em um ônibus que passa mais tarde e perderíamos o bus para aw, alguém teria que nos buscar em Floripa, a noticia não agradou a ninguém e Suzanne e Evandro que pagaram o pato, tendo que ir nos buscar em Floripa, foi triste e a culpa foi completamente minha.
Fora isso foi um final de semana perfeito, onde fomos ricas – sim, gastamos rios de dinheiro em BC e sempre vamos lembrar desse final de semana como o final de semana em que fomos milionárias e felizes.

“VISTOS JUNTOS NOVAMENTE. Esta semana Carol Pereira e Èdio Sofka foram vistos novamente juntos. Ao perceberem que estavam cercados por paparazzis Carol Pereira pulou para o banco de traz, na tentativa de evitar boato. A atitude foi inútil e tornou a cena ainda mais suspeita.”

Postar um comentário

0 Comentários