Intrepid


Intrepid - Intrepid Sea, Air & Space Museum é um navio porta-aviões, um barco e um submarino de guerra que funcionam como museus em Nova York. As embarcações estão ancoradas no Pier 86, na 46th Street, no lado Oeste de Manhattan.
O museu é formado pelo navio porta-aviões da Segunda Guerra Mundial chamado USS Intrepid, pelo submarino USS Growler, pelo barco Concorde SST e por um avião supersônico de reconhecimento Lockheed A-12. Em Abril de 2012, o museu ainda recebeu o ônibus espacial Enterprise (Space Shuttle Enterprise). Ao visitar o Intrepid, você poderá caminhar por dentro de um porta-aviões, poderá ver alguns aviões pousados no navio, um ônibus espacial (!!!), entrar no submarino e no barco de guerra. Imagine que há poucas décadas atrás, estes equipamentos eram completamente inacessíveis aos civis. Aliás, seus interiores eram verdadeiros segredos de Estado.
Este é um passeio que encanta crianças e adultos. Vale a pena, com certeza! O nosso passeio custou 21 dólares. Vale muito a pena. 

Postar um comentário

0 Comentários