13ª Vez no Rio de Janeiro


Geralmente eu não escrevo sobre nossos encontros do mestrado, mas, eu não poderia estar no Rio e não falar nada aqui no meu blog.
O Rio de Janeiro continua lindo e mesmo em uma viagem curtinha, deixou meu coração cheio de lembranças!
O que teve?
Teve motorista do Uber levando 5 passageiros;
Teve motorista do Uber constrangido;
Teve coxinha de 30 reais;
Teve foto na máquina da praia;
Teve chuva;
Teve restaurante com vista linda;
Teve chuva;
Teve feijoada que servia 7;
Teve chuva;
Teve 345678 chopps;
Teve aprovação da cerveja Império.
Teve chuva;
Teve Murilo Kid Bengala;
Teve chuva;
Teve filho escolhendo vibrador para a mãe;
Teve chuva;
Teve Piqué e AVA;
Teve chuva;
Teve pipoca e filme de terror;
Teve by by man (medo até de escrever);
Teve 1007 homens lindos e gostosos se beijando entre eles;
Teve samba pra Ju;
Teve loucura quando tocou Pabllo Vittar;
Teve entrada free;
Teve cerveja de 1 litro e de garrafa;
Teve Denise no Pole Dance;
Teve Shakira na balada;
Teve Lady Gaga e Katy Perry também;
Teve eu querendo ir pra Lapa;
Teve eu reinando;
Teve eu sem aplicativo do Uber;
Teve eu com rabinho entre as pernas;
Teve eu planejando passear na chuva;
Teve as outras meninas indo pra Lapa;
Teve gente furando querendo furar olhos;
Teve sol! OBRIGADA DEUS TEVE SOL;
Teve passeio pela Orla, foto com estátuas, arpoador;
Teve mais uma vez feijoada no almoço, com vista linda e muito amor;
Teve semi DR;
Teve muito, mas muito amooor, amizade e cumpricidade;
Foi isso o que mais teve! Muito amor! É sempre maravilhoso reencontrar essa gente espetacular que o mestrado me deu de presente.

Já estou com saudades (de vcs e do Rio), amo todos vocês (e o Rio também) <3 o:p="">











Postar um comentário

0 Comentários