Nem tudo é como a gente sonhou


Sempre idealizamos nossas vidas, traçando sonhos, mentalizando momentos, e querendo que
eles se realizem daquela forma... E nem sempre isso sai como o esperado..
Até onde isso é bom ou ruim?
Um exemplo:
Quantas vezes imaginei minha formatura... Eu, com o meu adorável par... bailando levemente pelo
salão, na verdade, dancei com meu irmão, e quase perdi os dedos, imaginei tudo diferente, na
maior perfeição, mas agora percebo que mesmo não sendo como o idealizado, e por mim imaginado perfeito
foi perfeito, mesmo com imperfeição. Que a imperfeição as vezes eh ainda mais bonito do que o conto
de fadas, que a vida é mesmo uma caixinha de surpresas cheia de emocões..
O príncipe, nem sempre eh um príncipe, ele pode ser cheio de vícios, defeitos, mas até isso. as vezes
conta a seu favor, deixando ainda mais digamos assim, interessante.
Resumindo, encontrei a perfeição, justamente juntando os defeitos..

Carol Pereira

Postar um comentário

0 Comentários