Central Park



Central Park – Vocês acham que é perca de tempo eu tentar descrever esse local aqui? Como se fosse possível alguém visitar NY e não conhecer o Central Park, não é mesmo?
O parque existe há 150 anos, é considerado, por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de New York: as pessoas podem sentar em um banco e ler o jornal, conversar com os amigos, jogar, andar de bicicleta ou brincar com as crianças.
Lá tem zoológico, ringue de patinação, Museu, lagos, pistas de corrida... enfim reserve mais de um dia para passear pelo parque que é imenso e maravilhoso. 
Fica entre a West 110th Street (ao norte), West 59th Street (ao Sul), Eighth Avenue (a oeste) e Fifth Avenue (a leste). Ao longo da fronteira com o parque, essas ruas são conhecidas como Central Park North, Central Park South e Central Park West, respectivamente. Só a Fifth Avenue mantém o seu nome original mesmo ao longo do parque(http://www.centralparknyc.org/) 

Postar um comentário

0 Comentários