Diário de Bordo UY - 20\01

Montevideo, 20 de Janeiro de 2014

Dia de cão.
Como se não bastasse toda a pressão das aulas com conteúdo difíceis ministrados em espanhol, meu olho ainda resolveu me pregar uma peça. Ontem tive uma dor forte e depois ele ficou todo vermelho. Tive uma pequena hemorragia ou, um derrame no olho, como é popularmente conhecido.
Fui para aula, mas não estava dando para aguentar, então o professor me falou que a UDE tem um convenio com um serviço de atendimento médico e disse para eu procurar a secretaria acadêmica para ser atendida. O médico me examinou e confirmou as suspeitas da hemorragia e me pediu para repousar, sem lente - detalhe importante, a hemorragia foi no único olho que funciona, no outro nem uso lente pois tenho fratura na retina – o professor me liberou, porém, amanhã eu tenho prova, então me senti obrigada a colocar a lente de novo.
Minha imunidade está muito baixa e como sou muito nervosa e preocupada acabou acontecendo isso com meu olho – semana passada eu já tive um bolha na boca, pelo mesmo motivo. Tenho muitos trabalhos para fazer, estou morrendo de saudade de casa e em um lugar que querendo ou não, é diferente do meu lugar habitual, além de que, está acontecendo uma onda de assaltos por aqui, várias pessoas do mestrado já foram assaltadas. Tenho sorte por ter total apoio da minha turma e de meus amigos que hoje demonstraram grande preocupação. Obrigada.

Finalmente consegui falar pelo Skype com minha mãe e descobri também que meus irmãos – JM e LF - foram os grandes responsáveis por nossos desencontros, aproveito para agradecer ao Henrique, que foi o único que se preocupou e me ajudou como pode. Obrigada <3 o:p="">

Postar um comentário

0 Comentários