Se tu fosse um sentimento seria a alegria

Para não se perder no facebook, compartilho aqui o recado de aniversário deixado lá por minha brilhante amiga, futura excepcional jornalista, Aline Dias Bernardes.


Carol, 

escolhi essa foto porque:
1. eu disse que ia escolher uma foto bem tenebrosa de nós duas
2. exemplifica muito bem o nosso companherismo e nossa sapequice
3. é nós no nosso habitat natural: show do Kid

O que que a gente deseja no aniversário de uma pessoa tão importante na nossa vida? Que antes de qualquer coisa ela permaneça presente! No nosso caso, uma amizade a distância é um pedido bem sensato e deve ser levado a sério. :)

Te desejo muitas felicidades, realizações profissionais, amor amor amor, dinheiro, dinheiro e dinheiro para que todos os teus sonhos possíveis de ser comprados se tornem realidade! (New York 2014, 2015, 2016...)

Se tu deseja a ti mesma nunca perder o brilho no olhar, eu desejo que tu nunca perca o bom humor. Que saber tirar sarro de qualquer situação da vida continue sendo uma das tuas qualidades mais marcantes.

Mesmo já tendo presenciado muitos momentos da Carol "reinenta" porque está com fome ou de beiço poque está guardando rancor de alguém, tu ainda é a alegria, o sorriso contagiante.

Admiro muito tua inteligência para todas as áreas. Deve ser a única pessoa que eu conheço que é boa em História & Geografia, mas fez um curso na área das Exatas e... seu de muito bem!

Acho bem bom que a idade tenha te trazido maturidade pra parar de implicar comigo!!! Continue assim boazinha que te levo de acompanhante em todos os camarins do Kid, hahahaha.

Quero te dizer que tu faz parte de muitos dos melhores momentos e lembranças da minha vida bandida.

Tenho certeza que o futuro ainda nos reserva centenas de viagens juntas. Com elas virão milhares de histórias que se tornarão piadas internas pra nós no meio de tantas outras que já existem: beijoRá, larva no macarrão, Betty Faria, cheira minha virilha e lambe meu cu e daí pra baixo, hahahahaha.

Se tu fosse um sentimento seria a alegria. Se fosse uma qualidade seria o companheirismo.

Feliz aniversário minha barriga verde preferida!


Autora: Aline Dias Bernardes

Postar um comentário

0 Comentários