Toda idade tem prazer e medo


Todo ano acordo ansiosa para ler as felicitações enviadas por meus amigos, mas esse ano resolvi fazer diferente. Eu também me felicitarei e me desejarei tudo o que quero para os meus 26 anos.
Desejo ter quem amo sempre perto de mim para que assim as coisas mais simples se tornem inesquecíveis.
Quero tardes de garoa acompanhadas de um bom livro e de um bom seriado.
Quero continuar acordando a cada manhã sabendo que só devo satisfação ao meu coração e que fazer o bem sempre será o melhor a ser feito.
Quero ter menos preguiça e ser mais bem humorada ao acordar.  
Me desejo também, um grande amor, sorrisos intermináveis e a sensação de dever cumprido.
Que os trezentos e sessenta e cinco dias do ano sejam de paz, de sentimentos leves, puros e de dias de boas risadas com os amigos. Que alguns desses dias sejam de praia, de Sol e com muitas histórias para contar.
Quero fazer malas, alçar voos, conhecer novos lugares e que Deus me permita ter saúde para alcançar o sucesso.
Quero ter metas, pois preciso de algo que me faça pensar no futuro. Quero sonhar muito. Com um futuro que não esteja assim tão distante. Que os anos só me tragam conhecimento e que eu evolua e aprenda com minhas experiências e, apesar da idade que eu ainda mantenha o mesmo brilho no olhar de quando criança.
Que meus 26 anos me tragam boas recordações quando eu estiver mais velha e assim eu possa lembrar dessa idade com um sorriso no rosto e boas memórias a me acariciar o coração.

Feliz Aniversário Carol. 


Postar um comentário

0 Comentários