Vou tentar!

To aqui no aeroporto, mais uma vez esperando o tempo passar, arrependida por ter comprado uma aquarius no lugar de um guaraviton, ouvindo a conversa dos empregados da casa do pao de queijo e sendo observada por um gato da mesa ao lado, que obviamente deve estar a achando algo no meu cabelo estranho, ja que ele est preso por um grampo .... pensando.... no quanto estou ansiosa e nervosa, no quanto isso é um sonho pra mim, um sonho que eu tinha certeza de que um dia iria realizar, mas nem nos mais otimistas de meus pensamentos pensava que isso fosse acontecer tao cedo. Entao.... vou tentar fazer um diario de bordo, me conheco muito bem e sei que será dificil, mas diante de tudo que essa viagem significa pra mim, vou tentar. Ps: nesse momento uma das empregadas.comecou a cantar, só jesus salva.

Carol Pereira

Postar um comentário

0 Comentários