NYSD - New York Sexto Dia


Mãe to na America e fui ver a estátua!
Passei o dia todo com aquela música do George Michel na cabeça sabe? “I never gonna dance again” – Careless Whisper   – Fazendo o solo do sax com a boca. Perturbador.
O dia foi bastante divertido, “joguei” futebol americano no central Park e fui a tal da estátua da liberdade!
Iniciamos a manhã como sempre, no café do cara que fala “Le Tchê”, saindo dali fomos até o Pier 83 comprar no Ticket do Circle Line, um Cruise em torno da Ilha, pensamos que passearíamos de barco de manhã, mas lá, descobrimos que nosso barco sairia só as 2:30 da tarde, então tínhamos a manhã livre.
O grupo se dividiu, eu e Paula fomos para o Central Park e o resto do pessoal para a BH e outras lojas.
Passamos no hotel, pegamos a bola da Paula e fomos para o Central Park. Aquele parque é lindo de qualquer ângulo, por qualquer rua que se entre, e hoje andamos muito por ele. Por fim paramos no Mall, um local onde tem uma fonte e um lago, parcialmente congelado. Lá brincamos de fazer arremessos, lançamentos e até chutamos aquela bola irregular, mas meu negocio é mesmo futsal gente, sendo assim peguei a bola e fiz embaixadinhas, na verdade tentei né, afinal eita bola ruim sô! Brincadeira! Huahuauh Bom, quase matei umas japonesas, com um chute que dei na bola, mas pelo menos não foram esquilos como aconteceu ontem quando fui jogar um pauzinho pra eles pegarem, só que um deles correu em direção ao pau e quase levou uma paulada da cabeça. Sorry esquilo! Na volta tomamos um taxi para voltar ao hotel, estávamos muito longe.
Almoçamos no MC, entrei na internet, afinal além de alimentar meu corpo, necessito alimentar meu vicio.
Voltamos ao píer 83 e de lá seguimos de barco, rodamos toda a ilha, e a paisagem é linda, dos dois lados. Realmente, NY é uma cidade fabulosa, como diria minha amiga Carrie.
Quando passamos pela ilha da estátua não paramos, desde a passagem do Sandy ela está fechada. (Por mim a Sandy poderia ter ficado no mato com a Maria Chiquinha e o diabo a quatro, “eta” guria pra atrapalhar. O.o). Tive de me conformar com as fotos de dentro do barco mesmo, que até dão pro gasto, ainda bem.
Foram 3 horas de passeio, e eu recomendo, conhecemos todas as pontes, passamos por todos os rios e de todos os ângulos vimos à ilha de Manhattan,
Ontem, depois do Hard Rock, onde tomei uma Pina Colada maravilhosa fomos até uma loja de brinquedos, e pirem, lá tinha um T-rex! Tinha até um portal do Jurassic Park, “igualzinho” ao do filme, é claro que tirei foto! Poxa, foi o filme que mais marcou minha infância, fiquei muito feliz pela surpresa! Amei... Essa cidade vive realizando meus desejos, mesmo os que eu não sabia que tinha, como tirar foto com o portal e o T-rex. Obrigada NY!!! Pra completar a noite ainda assisti Castle ao vivo!
Claro que estou cansada, mas ainda me restam alguns dias e to cheia de disposição pra curtir o pouco que me resta de NY. Ainda não fui ao Mamma Mia, acho que será amanha!
Ai gente, preciso desabafar, esse monte de gordura está me deixando enjoada, preciso comer uma salada, um tomatinho, alface... um bife com feijão, to morrendo de saudade de casa, (da comida da minha vó, não exatamente da comida da minha mãe), é um dilema, to com saudade de casa mas não quero voltar. Vá entender!


Carol Pereira

Postar um comentário

0 Comentários