NYSD - New York Segundo Dia


Second Day
Hoje o dia foi cansativo, porém valeu a pena. Andamos por quase todas as grandes avenidas da cidade, da Madson até a 12, aliás da 12 até a Madson. Bom andamos desde as 8 até as 16.
Iniciamos nosso dia tomando café da manha aqui perto do Hotel ono “Junior”, Paula comeu cheesecake e eu e Felipe Bagel with Cream Cheese é claro um café para cada. Lembrei daquele episódio de Friends onde o Joey e a Rachael comem os o Cheesecake do chão.
 Depois seguimos até o Rockefeller Center, vimos a arvore, o ringue de patinação e resolvemos voltar a tarde, de lá seguimos para o Rio Hudson que fica na 12, sendo lá também o Museum Intrepid, um porta-aviões aberto a visitação, lá existem vários aviões históricos, entramos e adorei.
O frio estava quase insuportável, pensei já ter passado bastante frio em Lages, mas gente, nem parecido, pensei que fosse perder minhas orelhas e meus dedos, chegava a doer, mesmo assim as ruas estavam cheias, o pessoal aqui não tem medo do frio não.
Saindo do Intrepid fomos ao MC (se perguntar se estou me importando de ir ao MC... a resposta será não, pois lá tem internet!) comemos e de lá seguimos até a BH (uma loja de eletrônicos) que novamente estava fechada. Arrasados, fomos seguindo em direção ao Top Of The Rock para subirmos, no caminho passamos por vários locais interessantes, entre eles: Penn Station, Madson Square Garden, paramos no Madson Square Park e saindo de lá demos de cara com a Grand Central Terminal (sabe aquela estação do filme amizade colorida? Pois bem, aquela), depois disso chegamos ao Top Of The Rock e desistimos de subir, pois a fila estava imensa e nós muito cansados, viemos para o hotel, tomei um banho e agora estou aguardando a programação da noite, que provavelmente será mais light, levando em consideração nosso estado físico lastimável. =P
Eu trouxe o Pedro e morri de rir quando entrei no quarto e a camareira tinha colocado ele sentadinho na cama, um amor! S2
Às vezes me vejo andando pelas ruas e nem acreditando que estou aqui. Pisar nesse lugar que só via pela televisão é surreal.
PS: Amanha existe previsão de possibilidade de neve. #carolansiosa.

Carol Pereira

Postar um comentário

0 Comentários