NYQD - New York Quarto Dia


Não nevou na parte da cidade onde estamos. Droga.

Bom, hoje visitamos o American Museum of Natual History, mas antes de chegarmos lá andamos da 42 a 34, do Chrysler ao Rockefeller, depois fomos até a 49, na BH, Paula e Felipe me deixaram com água na boca comprando seus Tablets, passamos no hotel e seguimos até a 79, onde fica o Museu.
No caminho paramos no prédio onde John Lennon morava, local onde ele foi assassinado em 1980, eu nem pararia lá, mas como Dona Vera me incumbiu essa missão eu fui. Depois fomos ao Central Parque, onde tinha IMAGINE escrito na calçada, a foto ficou muito iluminada e temos que realmente Imaginar a palavra lá, mas o que vale é a intenção, não é mesmo minha gente? huauhahua A bem da verdade, eu só lembrava das aulas da Dona Rozeli olhando aquela calçada, afinal cantei muito essa música na sétima série. "Hello, Daniel!"
Ao entrarmos no museu já demos de cara com os fósseis dos Dinossauros e novamente eu por dentro parecia uma criança, me contive, o quanto deu. =P
Almoçamos e depois subimos ao 4º andar, onde todo o espaço é deles, os Dinos. Muito interessante!!! Eu em silencio me achava o Tim de Jurassic Park, porque sabia os nomes e os gostos alimentares rsrs (sabia se eram carnívoros ou herbívoros) deles. Tirei fotos com alguns deles, não muitos pois eu estava encantada e nem lembrava de sacar a câmera. Depois descemos e visitamos outras áreas. 
Fui ao banheiro sem meu ingresso e na volta um guarda me barrou, a comunicação até aconteceu de forma boa, porém quando ele disse que eu não poderia voltar e que deveria ligar pra alguém me encontrar eu comecei a falar "Meu (apontando) celular, NÂ U FUN CI O NA" ... e ele disse que não poderia fazer nada... minha sorte foi que a internet estava funcionando e mandei uma mensagem pra Paula ir me salvar, por fim antes da Paula chegar o guarda abrandou o coração e com uma carinha boa disse que eu poderia passar, agradeci com meu inglês “perfect” e encontrei Paula, que já tinha ido pra outro banheiro. 
Na volta pegamos um taxi, pois nossos pés, independentes das asas ganhas com os Red Bulls não estavam mais dando conta do recado. Seguimos direto para o Top Of The Rock, para finalmente subirmos e gente... A paisagem vale muito a pena!
A vista é magnifica, retrata grandeza da cidade. Amo o Rio, acho São Paulo uma cidade imensa, mas nada se compara a isso aqui. Ficamos lá vendo o por do sol, as luzes da cidade se acendendo, o céu ficando rosado e depois cinza se iluminando com o Empire lá... quase tocando o céu. Lindo.
Tiramos várias fotos, o difícil era encontrar um local na “beirinha”.
Voltamos ao hotel, novo banho de banheira (sentirei falta da banheira em AW, fico lá me achando a Beckett) e viemos ao MC. (clientes fiéis)
Amanha acho que vamos a estatua.  

Carol Pereira

Postar um comentário

0 Comentários