Estou apaixonada por NY


Nova York, selva de concreto onde os sonhos são feitos... onde eles se tornam realidade, o lugar que nos faz sonhar ainda mais.
A cidade que é famosa por ser um lugar de cenas de filmes, é bem mais do que isso, lá você anda pelas ruas se achando um astro de tv, como se um filme estivesse sendo rodado enquanto você passeia pela Times. Andando pelo Central Park, ouvindo os saxofonistas é como se você fosse tele transportado pra algum ano da década de 90 e apesar de ser inverno, as folhas de outono caiam em minha imaginação e a qualquer momento parecia que eu ia cruzar com meu futuro grande amor e o saxofonista mais próximo tocaria o solo de Careless Whisper (never gonna dance again).A Broadway faz você acreditar que a magia acontece em frente aos seus olhos, basta você sentar e aguardar o show começar.
O som da rua é sempre alto, com barulho de sirenes por todas as partes, que se misturam com os milhares de vozes em diversos idiomas, de pessoas que passam apresadas e turistas que com suas câmeras na mão, ficam boquiabertos vagando por aquelas ruas. É a trilha sonora perfeita para retratar aquele lugar. Além disso parecia que a qualquer momento tocaria Empire State of mind ou que Fank Sinatra viraria a esquina cantando a mais celebre canção que fala sobre New York.
A cidade literalmente te leva às alturas, e não estou falando apenas de seus arranhas céus que quase tocam as nuvens. Ver o céu ficar rosado, a cidade se iluminando pouco a pouco, ver as antenas dos grandes prédios se misturando com as estrelas faz com que você quase flutue, tamanho êxtase.
Não há nada que você não possa fazer, agora que já foi para New York... Você irá querer voltar sempre, é como se as luzes te inspirassem, fazendo com que você se sinta novo em folha, pronto pra voltar à vida real, trabalhar e ter a certeza que New York estará lá, ainda melhor, aguardando o seu retorno.
Um dia li, que se você pudesse chegar até lá, você poderia chegar a qualquer lugar, pois sonhos podem se transformar em realidade, pra isso basta sonhar.
“I wanna wake up in a city, That doesn't sleep”


Carol Pereira

Postar um comentário

1 Comentários