Retrospectiva 2012



Anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar, porém estamos aqui, firmes e fortes aguardando o 2013. 
Dois Mil e Doze é o álbum mais bonito do meu facebook, mas esse ano custou a passar, foi longo, cheio de encontros e desencontros, cheio de frustrações e muitas vezes quis que meu dia tivesse 30 horas, pois não dava conta da vida apenas com 24, mesmo assim, foi um ano maravilhoso, repleto de momentos memoráveis.
Neste ano garanti mais um canudo, agora em licenciatura em informática, assegurando minha carreira como professora;
Sábado passou a ser um dia chato;
Aprendi que se um carro está a 120 km/h e você está atrás dele e o chamando de lerdo, você deve rever seus conceitos de velocidade no transito;
A primeira das MPs ganhou credenciais para participar do episódio “The one where they all turn thirty” de Friends;
Optei pelo lema “Tanto fiz que agora tanta faz”, dei férias ao meu coração já cansado de tanto amar;
O clube em minha homenagem ganhou mais adeptas, o ” I hate Carol Pereira club” a cada dia ganha mais e mais seguidoras, atingindo agora Ituporanga e região... Se eu ligo? Que nada, aumenta meu ego;
Abrandei meu coração e ganhei uma amiga;
Rodei na pista e agora sempre que ouço “Titanium” vejo o mundo rodar, pois estava tocando essa musica no momento do 360ª;
Até concordo que um dos momentos bons da vida exista entre o Sal e o Limão, porém depois de juntar isso com a tequila... só Jesus salva e a palavra que define é: Tragédia;
Apresentei o Oscar;
Vi meu timão ser campeão da Libertadores e conquistar o mundo em Tókio;
O SJ Notícia foi sucesso no fim de ano e agora temos um concorrente, mas nada bate o nosso trio ;
Carlota apesar de hoje anônima, entrou para a história da eleições Alfredenses;
Aline se tornou um funil e me sinto culpada, por ter incentivado seu primeiro porre em 2010;
Niterói, depois de Alfredo Wagner foi a cidade onde mais vivi esse ano, ao lado de minha irmã;
Tomei “Ixtelaix” em Floripa com o Hugo, o vi vestindo uma fantasia phoda na festa da Vanessa e ele passou a ser o meu Manow!
Pesquisas revelam que eu continuo tendo a vó mais gostosa do mundo, em 2012;
Razão e emoção se afloraram em mim em outubro, optei pelo que não traia a minha índole;
Conheci uma parte do nordeste e por conta disso tenho praticamente um álbum de casal com meu amigo;
13 passa a ser o meu numero da sorte, ou do azar, em provas da ACAFE;
A Mari me contagiou inúmeras vezes  esse ano, com seu bom gosto;
Minha banda preferida anuncia possível pausa, entendida por muitos como o fim. Meu coração se parte;
Em 2012 regi turmas, e quero fazer isso pra sempre, tentando fazer diferença na vida de meus alunos;
O 3º ano 3 me escolheu como amiga da turma e eu explodi de felicidade;
Suspirei, me emocionei e sorri inúmeras vezes na frente da TV assistindo Castle e Beckett cruzando olhares, segurando as mãos um do outro e perdendo o momento de falar o que sentiam ... quase morri quando finalmente ela disse “you” e o beijou;
Abri espaço para novos amores, apenas em me coração hehehe... ninguém pode dizer que não tentei , fui super legal e complacente, mas não deu;
Não sei se é Sexy-Appeal, questão de honra ou apenas essa coisa resolvida, mas ele continua me tirando do prumo;
Mas um ano se passa e eu tenho a certeza de que ainda tenho muito que evoluir, muito que aprender e continuo cheia de sonhos, pois a gente tem é que sonhar, senão as coisas não acontecem.
Realizei sonhos em 2012, nem todos, mas tenho certeza que 2013 será repletos de coisas boas, em vários sentidos. 
Tendo sonhos e esperanças minha vida fica mais leve quase em ritmo de bossa nova e assim é mais gostoso viver.
Gostaria de desejar tantas coisas para o 2013, mas nada seria suficiente.
Então, desejo apenas que eu, você, todos nós tenhamos muitos desejos.  Desejos grandes.
E que eles possam nos mover a cada minuto, ao rumo da nossa felicidade! 

* Nas últimas duas linhas existe uma pequena adaptação de um poema de Carlos Drummond de Andrade

Carol Pereira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bela retrospectiva amiga... sempre muito criativa.Parabéns e desejo que seus sonhos se realizem em 2013.bjs

    ResponderExcluir