Promoção - Kid Abelha 30 anos


Publicado em 23/04/2012 
"Oi meu nome é Carol e eu venho aqui para falar da importância do Kid Abelha em minha vida...
O kid Abelha é minha banda preferida desde antes de eu saber o que significa ser uma Banda... mas a história que eu quero contar começa no ano de 2006.
O Kid abelha me deu amigos... Todo mundo que me conhece já ouviu essa frase, e é a mais pura verdade, o kid abelha me deu amigos que também são fãs do kid, e que irão permanecer em minha vida até o final dela, amigos que são como irmãos, que um dia vão conhecer meus filhos, que viajam comigo, que participam ativamente da minha vida, e que gastam horas do seu tempo delirando pelos Solos do Bruno, sentindo na alma o sax do George ou morrendo de amores pela Paula, que acham todas dancinhas do kid fofas e quase morreram por não poder ir pra Tókio na reestreia.
Gente que sem ser pelo Kid Abelha eu jamais conheceria, pois estamos separados por quilômetros de distancia. Nossa historia já virou até um TCC de psicologia, mas nem Freud pode explicar essa nossa amizade e todo nosso amor pelo Kid abelha.
O Kid Abelha é a banda da nossa vida, e de fato nossa vida jamais seria a mesma sem o Kid."



Carol Pereira

Postar um comentário

3 Comentários

  1. tá na hora de crescer,menininha....

    ResponderExcluir
  2. Podes me ensinar a crescer? Comentando como anonimo certamente vc eh muito adulto, Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Óhhh 👍🏼 decorou tudo certinho 👏👏 parabéns

    ResponderExcluir