Querido Governador


Querido governador, o senhor não tem memória? Ou acha que nós não temos? 
Pelo que parece o senhor pensa que nós somos apenas um voto e que não somos providos de cérebro.
Para o senhor somos apenas números.
Pois bem, quero lhe informar que somos pessoas, as mesmas pessoas que o seu slogan falava que iriam estar em primeiro lugar, lembra? Pois é.  Essas pessoas somos nós. E nós lembramos disso.
Você quer criar uma sociedade sem instrução para se reeleger? 
É isso que parece, pois com essa sua atitude de não incentivar o magistério é isso que vais conseguir! Como alguém vai se interessar em ser professor se é uma carreira sem futuro, medíocre e ingrata? Como investiremos em nossa formação, especialização se isso não nos trará beneficio algum?
Você em breve terá uma mão de obra desqualificada trabalhando na base de sua nação, pois a educação é a base de todas as nações desenvolvidas, ninguém vai se interessar em ser professor, e você terá que colocar qualquer um dentro das salas de aula... Mas deve ser isso que você deseja... pois gente burra votará em gente como você.
Ainda bem que hoje em dia temos recursos para refrescar sua memória, e tenho aqui um vídeo que mostra claramente o que o senhor com sua voz de pastor falava sobre a educação enquanto nós eramos interessantes para você, interessantes pois ainda querias os nossos votos.
Curta o vídeo, querido governador!
Cordialmente
Carol Pereira, professora em GREVE!

Postar um comentário

0 Comentários