Qual a Magia?


Três pessoas, um sax, uma guitarra e uma magnifica voz, Qual a magia escondida nesses 3 elementos?
Nem os mais renomados alquimistas conseguiriam encontrar a resposta pra essa pergunta.
Paixão, amor, loucura, ternura, aflição, perda dos sentidos, um emaranhado de emoções, teimando em se manifestarem todas ao mesmo tempo. Um amor que faz a gente se concentrar e fazer o mundo ao nosso redor parar, ao primeiro acorde reconhecido, de uma música deles no meio de todos os sons da rua. É achar poesia em uma música inspirada em uma fruta que muitos confundem com legume, que faz vc ir de minas a São Paula olhando os cafezais. Que muda todo o seu ritual ao entrar na net, modifica sua aba de favoritos e cria laços enormes com pessoas contaminada assim como vc.
3 elementos que ajudam vc a ter histórias para contar a seus netos. Que faz seus pais perderem os cabelos e esvaziarem os bolsos, que faz vc tropeçar pela vida, em loucos como vc, e esses loucos se tornarem verdadeiros irmãos.
Amizades, amores, intrigas, alegrias, há quantas alegrias.
Me fizeram ficar acordada em um reveillon sem Internet esperando por almas caridosas me ligarem e me darem noticias sobre aquele que se anunciou o últimos show antes das férias. Férias essas que estão me frustrando até a medula.Mas não irei abordar esse assunto, pauta de tantos tópicos na Comu. Falando na comu... Há comunidade (Nunca me senti tanto o Juvenal Antena qdo dentro daquele taxi falando sobre o povo comunidade Ném), ponto de encontro de várias almas perdidas, que adentraram madrugadas vendo filmes chatos pra ( piii censurado) para poder acompanhar o Altas horas. E mesmo agora nessas férias imensas ainda a mantem viva com cobertura completa de show, aparições (Padre Quevedo?) tudo. Ainda cobiço um estudo psicológico sobre personalidades naquela comunidade, Conflitos internos, desavenças pessoais, agreções verbais, exclusões, ironias, sarcasmo, e uma generosidade imensa.Sério aquele é um nice place.
Ironias a parte, esse post não vai se salvar de ser piegas.
Ai como eu amo esses 3 no palco juntos. E amo, todas as pessoas que conheci graças a eles e que me fazem ser quem sou.
Esses três elementos mudaram minha vida.

Carol Pereira

Postar um comentário

0 Comentários