Ninguém gosta de politica



Eu também não gosto de politica, mas sabe o que menos eu gosto? De nepotismo, empreguismo e corjas politicas abusando do poder.
Não gosto de gente burra ocupando postos importantes só porque são politicamente influentes.
Não gosto de pessoas recebendo salários pagos por nós cidadãos, pra não nada fazer.
Não gosto de só reclamar e não fazer nada para reverter esse quadro.
Se já derrubamos um presidente da republica é evidente que somos detentores do poder. Vamos fazer valer nosso voto, vamos votar com consciência e acima de tudo analisar os fatos para juntos construirmos nosso futuro...
Se uma pessoa mal sabe ler, ela não pode criar as leis que vou seguir. Vamos nos valorizar.
Se uma pessoa já esteve no poder e não fez nada de bom, não vamos ser hipócritas e acreditar que agora por um milagre divino ela fará.
Eu vou votar por saúde, educação e desenvolvimento, quero gente com capacidade, instrução e objetivos pra assumir esses postos. Não quero ser palhaça novamente pra ver lugares administrativos tão importantes serem novamente cabides de emprego.
Eu faço campanha pela minha cidade, quero uma cidade desenvolvida, com educação de qualidade, fazendo bom uso dos recursos que recebe e acima de tudo com transparência administrativa.
O tempo dos coronéis deixaremos para a velha Ilhéus.
Quero liberdade de expressão, de imprensa e acima de tudo crescimento, e não só da infraestrutura da cidade, quero crescimento intelectual do meu povo.
Vamos ser conscientes nessas eleições.

Carol Pereira

Postar um comentário

0 Comentários