Balanço 2010

Bom, após ler alguns balanços sobre 2010 resolvi contrabalançar o meu ano também.
Vamos lá...
Esse ano conheci a neve, em abundancia, até a comi;
Fiz uma viagem com meus amigos para outro país e pude ver a beleza de Mi Buenos Aires Querida;
Conheci cidades históricas de Minas;
Mergulhei nas águas mais límpidas do litoral Fluminense;
Peguei o maior vento na capital gaúcha e cruzei o Alabama de Onibus hehehe;
Passei um carnaval no Rio de Janeiro;
Fui ao cordão do bola preta e acompanhei a Banda de Ipanema;
Em Arraial do cabo fiquei cega... literalmente, passei uma semana enxergando muito pouco e precisando de guia;
No colégio pude perceber que amo mesmo o que faço;
Fizemos um desfile de 7 de setembro que tinha a nossa cara e que certamente ficará marcado na história da cidade;
Tive a certeza de que a Globo um dia me descobrirá, ou como atriz ou como roteirista e diretora;
Apaguei uma paixão de dentro do meu peito, e no lugar dela surgiu outra, ainda mais forte e dilacerante;
Vivi uma história de amor unilateral, que foi muito bonitinha e divertida, mas que infelizmente com o final do ano também teve um fim;
Chorei, lamentei o fim da paixão, mas abortei a missão conquista e agora partirei para a próxima que provavelmente também me tirará o sono;
Melhorei meu inglês e meu espanhol;
Apaixonei-me pelo Booth e pelo Derek, e ainda mais pela Bones e pela Grey...
Reencontrei uma alma amiga que provavelmente já esteve comigo em outras vidas;
Pude perceber que realmente tenho uma irmã mineira e que estaremos juntas para sempre, sem importar a adversidade ou a distancia que nos separa;
Meu irmão começou a ler;
Vi o primeiro porre da Aline;
Vi o Hugo bêbado pegando geral;
Aprendi a chamar o garçom e a chegar em um bar sem acompanhante;
Ganhei um par;
Aprendi a torcer pelo Avai;
Vi meu timão perder o titulo de uma maneira ridícula;
Vi o Inter de meu pai sair da final do mundial depois de perder para o Mazembi (oi?);
As Mps se encontraram ao longo do ano e sempre ria horrores com elas;
Minha Banda favorita voltou a ativa;
Pude ver uma de minhas atrizes preferidas receber um Oscar;
Cheira Minha Virilha e Senta lá Cláudia deram o que falar;
Conheci a Maracupinga;
Tomei whisky tipo cowboy para apagar um noivado de minha mente.
Ri, chorei, viajei e meu ano ganha a nota 9.5;
Um Ótimo ano, que merece um largo sorriso em meu rosto ao ser relembrado

Carol Pereira

Postar um comentário

12 Comentários

  1. amei hauhuahuahu eu nao conseguiria fazer isso,nao me lembraria nem da medate!

    ResponderExcluir
  2. UAHUSHAUSHUAHSUHAUHSUAHSUAHA vamos fazer um novo que renda um texto bem maior! OW tu sempre terás um irmão aqui no rio também sua ordinária!
    AUSHAUHSAHUSHUAHSHAUHSUAHHSUAHUSHA

    ResponderExcluir
  3. Ui guria, ler esse teu balanceamento de 2010 me deu uma puta vontade de fazer o meu também :O Sério, dos 365 dias do ano quantos dessea gente passou juntas? nem 20, UAHUAUHAUA mas sei de tudo ou de quase tudo que tu falou e isso me deu uma sensação tão boa ♥ distância ñ é nadaaaaa! Adorei as partes que diretamente me incluem e as indiretamente tbm, tipo Bones e Greys, HOHOZÃO.
    Te amo pulguenta e em breve nos vemos, vai ser o 1º registro do que melhor te acontecerá em 2011 ♥

    ResponderExcluir
  4. Kid voltando é o melhor :P mas o João Marcelo tb! (LLLLL)

    ResponderExcluir
  5. Ano com muitos acontecimentos hein. Espero que 2011 lhe renda ainda mais alegrias e surpresas. Buuu

    ResponderExcluir
  6. Morririndo, 2010 ficou pra história...pra mim não foi de todo bom pq perdi uma pessoa essencial na minha vida. Mas os momentos com vcs foram sempre especiais e importantes!
    que venha 2011, já começa prometendo!
    bjão

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk Adoreiiiii.. Carnaval.. Sandy ganhando o Oscar.. kid voltando *-*

    E nossa aventura em Floripa, vaca?? Pegamos 10 onibus em 1 dia.. andamos KM com malas nas costas mesmo estando pertíssimo, sem saber.. subíamos uma ladeira fdp toda hora.. Conhecemos a mais bela praia de todas.. hunf

    Mesmo assim I Love You.. e como disse o Hugo, tens uma irmã carioca tbm!!

    ResponderExcluir
  8. Mtu legal seu post Carol, assim como seu blog! =)

    ResponderExcluir
  9. Maracupinga! Melhor descoberta de 2010, pode dizer! Hahahah
    Quero tomar muitas com você ainda! \o/
    Que em 2011 a gente se veja novamente, Carol! Adorei te conhecer!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Ramon eu tbem adorei conhecer vc! E to chegando essa semana! Prepare a Maracupinga! huahuahua

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol
    meu nome é Renato,e moro em Guarulhos. Eu e alguns amigos estamos pensando em descer para o litoral para ver o show do KID ABELHA, pq somos fãs da banda. Qlquer coisa entre em contato:84275624(tim)

    ResponderExcluir