Correntes

Envie essa mensagem para 30 pessoas e seu amor de toda a vida irá fazer uma declaração apaixonada a você ainda esta noite!

Se você não enviar este email em até 5 minutos, sua vida acabará em baixo de um caminhão de lixo,seu namorado vai lhe trocar por alguém com mais comissão de frente, alguém que você conhece morrerá, você pisará no cocô de um cão sarnento, um pombo cagará em sua cabeça ... e por aí vai...
Quem nunca recebeu um email, scrap ou até mesmo uma carta com esses belos e profundos dizeres?
Eu já recebi inúmeros, alguns li, outros não. Pela maré de azar em que minha vida tem sido levada acredito que não li muitos, e, pior: recebi as maldições por não tê-los reenviado. Pisei no cocô, meu grande amor não se realizou, fora as outras coisa que evitarei citar para não deixar meu texto carregado de amarguras...
Mas agora lhes digo: que baaaita palhaçada tudo isso. Quem em sã consciência vai mandar 20 emails e esperar que apareça um nome na tela, ou que o celular toque com aquele nome desejado? É tecnologicamente impossível, e acredito em milagres. Mas sinceramente acho que Deus não deve ter instalado um contador de emails enviados em cada caixa de saída para estar a par dos envios e retribuir. E mesmo sendo sensatamente ridículo enviar uma coisa destas, tenho amigas que considero extremamente inteligentes e bem informadas que vez ou outra acabam me enviando uma destas abençoadas correntes.
Creia em Deus, nos seus valores, e clique em excluir.

Carol Pereira

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Caroollllllllll.... corre q te enviei uma corrente ,se vc nao envia pra 33453479123891273180 pessoas em 1min aiii... acho q nao vai aocntece nada mas td bem... soh nao me manda de volta pq odeio correntes ok.. hehe
    ;p

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio correntes, Guria. Com todas as minhas forças. Assim como emails com pps/ppt. Apago tudo sem pena.

    ResponderExcluir