Coração Babão

- Texto originalmente postado em 25/09/08 -

O amor é um bichinho atentado, Ele vem e se maloca dentro do coração da gente e pensa que é o dono de tudo. Então vc pensa, nossa, que coisa Boa, meu coração está cheio de Amor. Ferrou-se. Nesse momento vc está dominado.
O Coração é frágil, bobo, adolescente, se entrega de tal maneira que alguns se perdem pra sempre.Perder o coração é trágico. Por isso, nunca dê ele a ninguém...
Se te roubarem o coração, bom se alguém te roubar o coração a coisa fica até meio poética, mas é cagada tbem.
Então o que fazer??? Trancar o coração a sete chaves e jogar a chave na calabouço do Dragão? Sei lá acho surreal, e além disso, vc não quer matar o seu coração, só proteger ele.
Ah e quanto a não dar o seu coração pra ninguém, tbem é errado, vc pode dar ele, só cuide para não se arrepender.
O Coração é bobo, mas encontrar alguém pra encher ele de amor, é ótimo.
Controverso o amor... Uma hora eu falo que que é ruim ter o o coração cheio de amor, outrora falo que é bom. Estranho. Mas eis o Amor.
Uma Hora nos lança em uma eterna primavera, tudo são flores e aromas delicados, ou então nos afunda em um pântano de solidão mórbido como o outono.
Ë o amor...

Carol Pereira

Postar um comentário

24 Comentários

  1. Realmente o coração é bobo né! Mas quando a gente se apaixona, é fogo, ficamos completamente bobos.

    ResponderExcluir
  2. Esse texto ta com cheiro de trauma, tem uma música do Alceu Valença Coração Bobo é o nome que dá certinho para a ocasião aqui relatada.
    Uma coisa vos digo, graças a Deus tenho coração de pedra, pois no mundo de hoje, amor é só de mãe e pai mesmo, hipocresia paira no ar, interesse, sinismo. Quem sabe um dia essa pedra não comece a ser lapidada, mais ta dificil.
    Respeito, amor, é pra quem tem, então faça por merecer que teras reciprocidade da minha pessoa
    Sem mais
    Thiago Rachid

    ResponderExcluir
  3. O.o , é veerdade, oo coração é boobo ! maais aaaah , maais não exiiste naada melhor que amaar ee ser amaado , *-* maais oo pior é se apaixonar por alguém que só não merece esse amor , por isso quue pensamos tanto antes de se relacionar com alguém , taa , as vezes agimos pelo impulso , mais sabemos que podem ter consequências depois , :)é isso , ee muuuito lindo oo texto Carol *-*

    ResponderExcluir
  4. muuuito liindo Carol *-*

    Realmente não devemoos nos enganar
    quando pensarmos em dar de TUDO por uma pessoa, sem a pessoa ser tudo que queremos :)
    beeijinhuus Caah ;** :D

    ResponderExcluir
  5. é o coraçao é adolescente, é bobo mesmo!o Amor é realmente complicado de entender. Uma hora se esta feliz, outra nao, um Dia se tem a certeza de que é pra sempre, no outro nao.
    Mana adoreii! Você disse tudo!
    beiijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Carol querida!
    Esse asssunto de amor é realmente meio confuso para mim também. MAS COMO É BOM AMAR! Quando o coração esta cheio de amor tudo parece tão lindo, tudo tem outro sabor e outras cores, tão belas... Bom quem vê eu escrevendo algo assim vai achar que estou paixonada né!? Não é verdade, nunca estive com o coração tão vazio de AMOR por alguém, porém cheio de amor pela vida, e para mim isso é o muito bom, pois posso perceber com mais clareza o quão bom é estar de bem com a gente, com a vida, e deixar este coração aberto para um novo amor. E DAQUI A POUCO ENCHER A BOCA E ABRIR O CORAÇÃO PAR DIZER EU TE AMO! E mais uma vez se entregar nas garras desse sentimento tão nobre e confuso, fazer o que né, definitivamente sou romantica e à favor do amor em todas as suas formas. Beijos com carinho. CARPE DIEM!

    ResponderExcluir
  7. Pois bem Carol eu é quem sei o quanto tenho sofrido nas siladas do amor e sei que as vezes nem sempre só perdemos mas tambem ganhamos experiências e com elas podemos lutar contra as artimanhas do amor, agora uma coisa é certa sem amor é impossível viver e quem nunca amou deveria se dar uma chance mas procurar dominar seus sentidos e a intensidade desse amor e pondera todas as divergências e consequências que esse amor possa trazer futurament; eu ainda não aprendi como fazer tudo isso mas peço que se alguem souber me avise porque hoje apenas o que sei é simplesmente amar.

    ResponderExcluir
  8. Pois é, o coração fica bobo mesmo... As vezes perdemos o controle e o entregamos facilmente. Carol, linda menina dos olhos verdees, seu blog está lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, não sei se o layout que é bonito ou se é a modelo que tá deixando ele lindo! :)

    Quanto ao texto, eu acho que já tinha lido da primeira vez que você postou. Acho que amor é bem isso mesmo...

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  10. Na verdade acho q nunca vamos entendê-lo...

    ResponderExcluir
  11. Concordo, quando estamos com ele partido achamos ele uma droga, mas quando estamos amando, existe coisa melhor?

    ResponderExcluir
  12. concordo com a natalia.rsrs,mas ameii o texto,a cada dia me surpreendo com os textos e o blog,ta lindo demais,*-*

    ResponderExcluir
  13. Nós duas somos parecidas né? Então me identifico muito com seus textos...e coração apaixonado é bobo msm, mas msm assim é muito bom se apaixonar...a gente gosta de sofrer né??
    bjão e o blog está 10!

    ResponderExcluir
  14. Uiaaaa agora Carol foi fundo!! Falar sobre amor é mto complexo..

    ResponderExcluir
  15. Bahhh, texto fodão demais *.*
    amei ter te conhecido guriaaa..

    beijaooo

    ResponderExcluir
  16. Falar sobre o amor é impossível, isso sim. Paradoxo!
    Gostei do texto, Cól, já tinha lido xD
    Saudades de vocêeeeee :(

    ResponderExcluir
  17. bródi, lindo seu blog!!! heheheheh. E o texto, um pocuo dor de cotovelo ne? Mas, lindo!! Muito bem escrito!
    Bejo flor
    Saudade

    ResponderExcluir
  18. Só eu sei o tanto q ja sofri por amor, rsss. Mais nao me arrependo, estou pronto pra um novo amor todos os dias. Parabéns, sempre visitando vc. Bjos
    indo comentando e seguindo
    http://portaleducacaofisica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. A arte de amar...

    Concordo com tudo o q vc diz...mas acredito q sonhar não custa nada...ja dizia uma nova ou velha canção???
    Amar, amor...não é fácil esse sentimento...temos q estar bem com nós mesmos para sentir, e deixar acontecer...
    Simples...objetivo...
    Podem ser vários, ou só um...
    o importante é ser de coração...de querer o bem do outro...mesmo q isso implique em deixar partir...sim isso tb é amar...deixar as pessoas livres para ir...
    Amor sem ciumes, sem cobrança...dificil...
    por isso acredito q qdo estamos bem, as coisas acontecem...sem explicação...
    Ame-se
    Ame-o
    Ame-a
    Amar
    Amor...

    ResponderExcluir
  20. A arte de amar...

    Concordo com tudo o q vc diz...mas acredito q sonhar não custa nada...ja dizia uma nova ou velha canção???
    Amar, amor...não é fácil esse sentimento...temos q estar bem com nós mesmos para sentir, e deixar acontecer...
    Simples...objetivo...
    Podem ser vários, ou só um...
    o importante é ser de coração...de querer o bem do outro...mesmo q isso implique em deixar partir...sim isso tb é amar...deixar as pessoas livres para ir...
    Amor sem ciumes, sem cobrança...dificil...
    por isso acredito q qdo estamos bem, as coisas acontecem...sem explicação...
    Ame-se
    Ame-o
    Ame-a
    Amar
    Amor...

    ResponderExcluir
  21. ameeei *_*

    muito lindo seu geito de mostra
    o quanto ama alguem ;))

    beijo

    ResponderExcluir
  22. uhul o/
    senti firmeza ai :D
    parabens garota, bonito texto (;

    ResponderExcluir
  23. noossa,
    que legal o texto
    agora me fes até refletir melhor *_*

    muito legal mesmo..
    continue assim carol ;*

    ResponderExcluir